terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Novos tempos

          Eu tenho um blog antigo, no qual eu mostrei toda minha dor, meu amor, minha vida, era como se eu tivesse exposto minhas entranhas para pessoas que nunca nem vi, nem sei se importavam comigo ou não, ou se estavam ali apenas para saber da minha vida. Me expus de corpo e alma.
        Amores e desamores, justiças e injustiças, falecimentos e nascimentos... 
        Hoje, com 29 anos, sou mãe com 2 filhos nas costas e muito amor no coração. 
Eu esperei a vida por um amor desse tamanho, um amor que me completaria e que me mostraria a real reciprocidade. 
Não sou casada, e confesso que sim, sinto falta de uma conversa adulta com alguém que poderia estar compartilhando comigo as dores do mundo, mas td bem se não está sendo dessa forma, eu vou caminhando dia após dia com meus pimpolhos e tendo esse carinho absurdo que eu tenho da minha mais velha, porque o mais novo tem só 2 meses, rs, mas cada sorriso é um gesto de carinho tb absurdo de lindo.
       Passei muito tempo chorando por amores, acreditando neles, acreditando que eu seria feliz com alguém, mas não acho que isso seja pra mim. Rs. Acho que não tem alguem reservado pra mim, tiveram pessoas que entraram para me mostrar algumas coisas e outras pra me dar esses meus presentes. De repente foi só isso.
               
                   "Depois que um corpo comporta outro corpo, nenhum coração suporta pouco." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário