quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Quando eu tento e não consigo.

Eu confesso que às vezes sinto vontade de desistir, mesmo sabendo que não tem como.
É difícil lidar com os 2.

Mais por causa da mais velha, e essa possessão e ciúmes.

Quando os dois começam a chorar juntos eu grito que vou dar um "tiro na cabeça" (não levem a serio esses termos).

Quando a Maria Luiza era pequena, eu tinha a preocupação de logo pegá-la quando chorava para não incomodar os vizinhos. Hoje, os dois esperneiam e eu faço tudo no tempo que da.
Dou de mamar a um primeiro para depois pegar o outro no colo.

Eu não consigo fazer os dois pararem ao mesmo tempo.

Não sou a Mulher-Maravilha, por mais que eu tente, eu não consigo. Tento todas as artimanhas e dicas, faço no tempo que eu consigo, fico triste quando fracasso, choro muito quando algo dá errado, me cobro muito como mãe, quero e tento ser a melhor, mesmo cansada e muitas vezes sem paciência, eu tento.

Me dói quando brigo com a Maria Luiza por ela não entender algo, e Qnd boto a cabeça no lugar lembro que ela é só uma criança com menos de 2 anos que só quer amor e atenção, e esse êh meu prazer é obrigação.

Não posso brigar a toa. Mesmo eu tendo uma pessoa pra me ajudar em casa, eu que fico com eles pra ela poder fazer o serviço de casa. O que seria de mim sem a Tetê agora?

A Maria graças a Deus está comendo bem todos os dias Pq ela arranja histórias de trens, cachorros e gatos e até a mamãe rainha, e ela come tudo! Eu tento esse trem e não consigo. Kkkk

Me cobro por achar que não tenho talento pra isso, mas logo passa quando ela pede pra eu dar a comida um pouco.

E eu acho que a maternidade é isso, a paciência e a falta dela, o ensinar e o aprender, e se doar e o "recolher".

Mas uma coisa eu tenho certeza e passo pra Td mundo que eu posso: mesmo com todos esses probleminhas, aproveite cada minuto, cada colo, cada banho, cada carinho retribuído.

PQ passa muito rápido, tão rápido que a gnt acaba tendo algum arrependimento de ter falado coisas como: tomara que ande logo, tomara que ande rápido, não vejo a hora de comer sozinho...

Parece que foi ontem que Maria Luiza nasceu e hoje está tentando criar uma independência que ate assusta. E vamos na luta para ser uma #maesemmedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário